sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em busca da faixa...

O MISS RN tem dada marcada no calendário, dia 5 de julho, 25 candidatas irão disputar o titulo, e a vencedora irá representar o estado no Miss Brasil 2012 que acontecerá em setembro.
Tem gente forte no pareo, e agente garante, esse vai ser duro.
Nossas atenções estão voltadas para a representante da cidade de Ceará Mirim, Mariana Muller está na disputa e promete fazer bonito. Convidada do estilista ceará-mirinense Marcus Ramalho, ele que será responsável por toda preparação da Miss, desde concepção visual, aulas de passarela, comportamento e desenvoltura ao guarda roupa que será todo VANKOKE verão 2013 by Marcus Ramalho. Mariana está bem na disputa, e o que não falta são apostas. Tem beleza e estética por conta de Shiela Wal, calçados Via Uno, acessórios Sol Bijoux e na noite da disputa ela veste Guilhermina no traje de gala, será um vestido nude todo bordado em pedrarias prata e ouro remetendo a cidade do sol. "Mariana é a beleza com sotoque potiguar, é a venezuelana potiguar", assim define Marcus sobre a representante de sua cidade.
Com esse corpo em forma e a simpatia de Mariana, sei não viu, mas as outras candidatas que se cuidem, ela não está de brincadeira.


Fotos Humberto Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário