quarta-feira, 16 de maio de 2012

Countdown...

Estamos a 3 dias da festa mais esperada de João Pessoa, e porque não uma das mais comentadas do nordeste, não é?! Então, não podíamos deixar de dar nossas dicas fashion para os rapazes querem curtir em alto estilo essa grande festa. A nossa palavra de ordem é CONFORTO. Sem dúvidas alguma, um look confortável vai contribuir bastante para sua diversão na festa, concordam? Procuramos dá dicas de looks que se adaptam a noite e ao dia, já que serão duas festas em uma, PARADISE PARTY e AFTER POOL PARADISE.
Vamos lá meninos. Além do conforto, queremos priorizar também praticidade, nada de sair de casa com um arsenal de roupas que no minimo, só te deixará na dúvida do que vestir, enquanto você fica na dúvida vai está perdendo o que mais importa, A FESTA.
Uma peça que virou clássico no guarda roupa masculino são os shortinhos, em todos os tecidos e modelagens, eles estão por toda parte, e sem dúvidas é nossa dica chefe, aposte neles. Para fazer um look mais elaborado para usar a noite, sugerimos os de alfaiataria com comprimento acima do joelho combinado com camisa de botão manga curta ou longa, ou camisa de malha também manga longa, mesmo sabendo que nosso clima não permite, como é uma festa aberta vale a pena botar só pra chegar chegando, quem preferir pode dobrar as mangas, vai ficar chique, e para os que são mais ousados e tem pernas bonitas, podem apostar nos modelos mais curtos combinados com camisas transparentes, um cinto bacana e um dockside, vai ser o look.






Gente, nossa aposta foi no short, mas você que é amante do velho e famoso jeans, não se reprima, apenas estamos pensando no seu conforto e praticidade, o que você não pode esquecer é, de SHORT ou de CALÇA, vá de SUNGA.
Chegada a hora do AFTER POOL, você já está de sunga e short? Maravilha! Que tal deixar esse look cada vez mais confortável e apropriado pra ocasião? Heim? Então... REGATÃO nele!
Isso mesmo, você não precisa levar seu guarda roupa inteiro dentro do carro, basta aquele regatão, quem tem corpo pra mostrar pode até exagerar no corte.
Ah, entendi... O problema é, você não tem um regatão no seu guarda roupa. Vamos lá, você não vai precisar sair feito louco atrás de uma, nem fazer uma compra que não estava na sua programação. Sabe aquela camiseta que você tem, pagou caro, mas que por algum motivo você não usa? Pronto, procure uma amiga, um fashionista, uma costureira ou qualquer pessoa que consiga corta-la e fazer aquele regatão que ninguém terá igual. O formato é o que mostraremos abaixo, fácil, prático e confortável até demais, daí é só botar o óculos, apito e se jogar na pool party.









Atenção meninos, isso são apenas dicas, não significa que são obrigados a segui-las, mas se quiserem seguir sem dúvidas não irão errar. Uma otima festa pra todos vocês. RESPONSABILIDADE heim galera, cuidado com os excessos!
Todos no ritmo DANCE AGAIN!


Nenhum comentário:

Postar um comentário