segunda-feira, 2 de abril de 2012

A moda pernambucana...

Há quem diga que o nordeste não sabe fazer moda, mas há também quem prove que isso não é verdade. Já pensou em sentir o calor fashion das passarelas desta região? De uma coisa eu tenho certeza, você mudaria todo o seu conceito sobre o assunto. Uma otima dica é você visitar o Pernambuco e se deliciar com o evento denominado MODA RECIFE.
Criado, idealizado e dirigido por o SUPER Ricardo Coller, o Moda Recife acontece desde 2008 e agora em 2012 realiza a sua 5ª edição, que a cada ano vem sendo um sucesso absoluto.
Ricardo Coller e Grazi Massafera

Grandes nomes como Grazi Massafera, Izabela Fiorentino, Mariana Weickert, Paulo Zulu, Daniela Cicarelli, Guilhermina Guinle, Leticia Birkheuer, entre outros, já pisaram na passarela do evento que acontece 1 vez por ano. Uma pesquisa realizada pelo SEBRAE nacional, aponta o Moda Recife entre os 10 mais importantes eventos de moda do Brasil, é mole ou quer mais? Ricardo garante, "é muita ralação para manter o padrão sempre elevado, mas o resultado de uma pesquisa como essa é a recompensa de qualquer trabalho árduo". 
O foco do evento é expor a moda feita no pernambuco e fazer intercâmbio entre os estilistas de todo Brasil, a edição de 2012 já tem data marcada, mas a assessoria de imprensa do evento prefere manter em sigilo.


Através do nosso blog, vocês ficarão por dentro da data e tudo o que vai rolar na 5ª edição do Moda Recife que promete movimentar a cena fashion da capital pernambucana.

Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário