terça-feira, 13 de março de 2012

Abuse do seu poder...


Abuse do seu poder é o novo slogan da marca


Após o sucesso nas avenidas como rainha de bateria das escolas de samba Gaviões da Fiel em SP e da Vila Isabel no carnaval carioca, Sabrina Sato se consagra como musa da Sawary Jeans, cuja campanha publicitária estrela pelo terceiro ano consecutivo.
As fotos foram realizadas no final de fevereiro no estúdio em São Paulo do badalado fotógrafo André Shiliró, com styling de Yan Acioli, make de Rodrigo Costa e Hair de Thiago Fortes.
Além da beldade, copiada pelas mulheres e desejada pelos homens, também o modelo Bruno Santos, da Agência Joy Model foi fotografado. “Nossas consumidoras se identificam com Sabrina, especialmente no estilo, alegria e espontaneidade”, explica Miled Khoury da Sawary Jeans. A campanha – assinada pela Ad.Dialeto - traz o jeans em releitura por várias épocas.
Para Sabrina os jeans da marca têm uma modelagem excelente, que realça as curvas do corpo de forma suave e feminina. “Adoro a grife!” exclama a bela. Vale lembrar que a Sawary Jeans é uma das marcas mais vendidas em todo o Brasil.



FOTOS ANDRÉ SHILIRÓ
* SABRINA SATO (modelo da campanha).
* LAÍS LETTIERI (gerente de marketing e eventos Sawary Jeans).
* ALEX COELHO (Agência AD Dialeto/Criação)
* RONNY MACEDO (assistente Sabrina Sato)
* RODRIGO COSTA (make)
* BRUNO SANTOS (modelo da campanha)
* YAN ACIOLI (stylist)
* THIAGO FORTES (hair)

Nenhum comentário:

Postar um comentário