terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quiz... TOP MALE - Samuel Vieira

Ele é ca-RIO-ca, apaixonado por futebol e caiu de paraquedas na carreira de modelo. Conhecido por a famosa tatuagem com rosto de Jesus Cristo no peito esquerdo, já fez grandes campanhas nacionais e estampou vários editorias de moda ao lado de grandes nomes como Fernanda Tavares, Fabiana Semprebom, Raica Oliveira... É CAPA da revista JUNIOR de outubro e tem planos para o futuro, montar seu próprio negócio e ser um grande empresário. Vocês duvidam? Nós não... E nosso QUIZ TOP MALE é de hoje é com SAMUEL VIEIRA!


FL= Nome?
Samuel Augusto Lima Vieira.

FL= Natural de que cidade?
Rio de janeiro.

FL= Como, quando e com quantos anos começou na carreira de modelo?
Na verdade tudo começou, eu fazendo um comercial da COCA COLA. Um amigo meu me perguntou se eu queria fazer um teste para esse comercial, fui e passei ai comecei e ate hoje não parei mais... kkk

FL= Diante de outras profissões como médico, advogado, engenheiro... O que te levou a optar por o mundo da moda?
Na realidade não foi escolha minha, meu sonho é ser jogador profissional de futebol , corro atrás até hoje ... E a moda vem dando certo, se for o caso de ser um bom futuro pra mim eu irei seguir carreira sem duvida , é o que esta acontecendo ... Mas o futebol e minha paixão.


FL= É formado? Em que área?
Não, só tenho o ensino médio completo.

FL= Já viajou para fora do Brasil?  Que país?
Sim , pro Líbano , mais foi com  Futebol aos 19 anos.

FL= Que tipo de trabalho internacional já fez?
Bastante, mais de 10 editorias. Diversos países, mais foram todos aqui no rio de janeiro.



FL= Qual sua agencia no Brasil? Tem agência no exterior?
40 graus models, no exterior ainda não tenho...

FL= Como você definiria a carreira de modelo para os homens?
Concorrido demais.


FL= É um mercado promissor? Vale a pena apostar?
Nem tanto. Valer até vale, mais tem que contar também com a sorte!
     
FL= Qual o segredo para os homens fazerem sucesso nesse mercado que é dominado pelas mulheres?
Não existe segredo, e só ter uma boa agencia  e estar no lugar certo e na hora certa.

FL= Tem alguma griffe que você elege como sua preferida? Qual?
Várias!! É melhor deixar em off posso esquecer de alguma... rsrsrsss

FL= Você é ligado a moda? Gosta de se vestir acompanhando tendências?
Sou sim, mais gosto mesmo de me vestir com roupas básicas que sempre me sinto muito bem. 
       
FL= Para complicar um pouco. Mulher ou futebol?
Futebol pra mim é religião, mas tenho tempo pros 2... kkkkkkkk
Mulher e bom demais..

FL= Essa é para as meninas de plantão. Estado Civil?
No papel sou solteiro, mas sem papel sou casado, kkkkkkk  tenho uma filha linda de 3 aninhos que se chama Clara Victória.

FL= Para você que está sempre em campanhas, capas de revistas, editoriais, o assédio das mulheres é grande? Como você lida com isso?
Isso é normal né, não só comigo com outros modelos tbm ... Mas, coloco minha cabeça no  lugar lembro que sou casado .. kkkkkkkk e assim vai...

FL= Se você não fosse modelo, e tivesse a oportunidade, fosse abordado por um booker, diante de tudo que você já viveu, optaria por a profissão ou seguiria outros rumos?
Sinceramente não sei!!! Deixa rolar.

FL=Planos profissionais?
Fazer boas campanhas, viajar, ganhar dinheiro e abrir meu próprio negocio.

FL= A quem você deve o seu sucesso profissional?
Ao Sergio Mattos, e o fotógrafo francês Hamid bechiri (quem fez minhas primeiras fotos). Fui até a 40 graus models sozinho me apresentei a booker christine, e ela me levou ate o dono da agencia o próprio Sergio mattos , e nesse mesmo dia estava o fotógrafo Francês  e seu assistente, 1 semana depois a agencia me ligou e disse que esse fotografo queria fazer umas fotos  minha,  e aí to até hoje... Graças a Deus!

FL= Algo que te incomoda na carreira de modelo e/ou no mundo da moda em geral?
Nada é perfeito.

FL= Uma dica pros garotos que sonham com a carreira de modelos?
Acreditem em vocês sempre...  Se não acreditarem quem vai acreditar???

Para Samuel, todos os nossos votos de sucesso é claro, com um sorriso e o talento que ele tem, vai longeeeeee. E vamos combinar gente, ele como modelo bate um bolãooooo!



Fotos divulgação

2 comentários:

  1. Também torço muito para o sucesso desse cara simples e de bom coração.
    PS: a parte do futebol foi novidade pra mim!!!!
    Sucesso, Samuel!!!!
    Você é o cara!!!!

    ResponderExcluir