domingo, 27 de novembro de 2011

Portas do Sucesso.

Ela é uma seridoense, lá do cantinho do Rio Grande do Norte, mas tem sonhos e objetivos que vão muito além... Tem feeling e bom gosto apuradíssimo pra tudo, e aí eu pergunto: Quem segura essa mulher? Só Deus. Luciana Mamede que já é de casa, em se tratando de assunto no nosso blog, não para de nos trazer surpresas maravilhosas, qual será a próxima heim srta. Luciana? 
A avenida mais fashion de Natal recebeu a LU para Anna Marcolina, Lu Mamede Exclusive e Marcô, três marcas da estilista reunidas em um só lugar, olha que espetáculo. 
O espaço LU é diferente de tudo que existe em Natal, bom gosto e sofisticação tornaram o ambiente aconchegante, um projeto lindo assinado por a super arquiteta Mézia Araújo, um luxooooo!
A convite da maravilhosa estilista e empresária, fomos brindar essa nova conquista, que pra nós já é um sucesso. Entre os ilustres presentes, Luciana contou o apoio do seu amigo chiquérrimo que veio direto de Paris para prestigiar este momento, Malik é o visual merchandising da Cloè de toda Europa e já foi assunto aqui no nosso blog, flagrado usando uma camiseta estampa de Ágatas, exclusiva Anna Marcolina, em um evento da Cloè em Londres, tá meu bem!
Os quitutes da festa foram da LE SUCRÉ, das competentes Milenna Dantas e Raquel Jácome, e vamos combinar gente, elas arrasaram demais, e ainda prometeram que em breve terão novidades da Lú com a Le Sucré. 
Para completar a festa, o som da DJ Priscila (muito bom gosto por sinal), deu toque de glamour no Pocket show das TOPs Trafego Models produzido por o talentoso Henrique Araújo.
Se você por algum motivo não pode comparecer. não tem problema, a Lú já encontra-se de portas abertas esperando por você.



















Um comentário:

  1. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
    Aproveito para deixar o link do meu blog!
    http://acordeifashionista.blogspot.com/
    Se curtir me segue(sigo devolta).

    Não importa como vc está se sentido hoje: levante-se, vista-se, e brilhe!

    Abraço!

    ResponderExcluir