sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desembarque Fashion!

Sempre de olho em tudo que rola no twitter, descobrimos uma novidade super fashion e viemos trazer em primeiríssima mão para vocês. Desembarcou na capital potiguar nesta terça feira (05 de julho) uma paulista pra lá de fashion, ela que desde criança respira moda, através de sua mãe que foi modelista e costureira, afirma em um bate papo super bacana pro nosso blog: “Sou estilista desde que nasci, ainda criança acompanhava minha mãe na compra de tecidos e ficava observando ela desenhar para as amigas”, foi com esse ar de empolgação  que começamos nosso rápido diálogo com Amarilis Fernandes, que  afirma não está a passeio por terras potiguares.

Amarilis Fernandes

Isso mesmo, ela que tem como parceira de longas datas a nossa conterrânea itfashion Luciana Mamede, respirou rápido o ar natalense e partiu direto para uma semana agitada em Currais Novos, na bagagem trouxe seus lançamentos exclusivos nas linhas adulto e infantil para A Villa Boutique. A parceria Luciana Mamede e Amarilis Fernandes teve inicio há alguns anos atrás em Santana e Itaim, os melhores shows room de atacado em São Paulo, onde então nasceu a ANNA MARCOLINA, marca potiguar que tem Luciana Mamede a frente do estilo. #BAPHO 

Amarilis Fernandes e Luciana Mamede (fushion business)

Amarilis levou sua marca mundo a fora, av. Montaigne a mais badalada de Paris, Japão e EUA, e teve loja na Oscar Freire de 2005 a 2010, no qual por motivos de contrato precisou fechar, mas já está arquitetando a abertura de uma loja nova, mas que ainda não pode adiantar nenhum detalhe deste projeto.  
Perguntamos sobre sua coleção verão 2012, e com aquele sotaque paulistano bem gostoso ela responde: “Ah, vem muito romântica, com mistura de seda e malha, cores fortes e estampas exclusivas, a modelagem é extremamente confortável e feminina, apostei nas túnicas como peça chave com mistura de até duas estampas inspiradas na Ásia e na Europa”, chique não!

Amarilis Fernandes e Luciana Mamede (fushion business)

Pra finalizar nosso papo D-Flash, pedimos que Amarilis falasse mais sobre essa parceria com a Lu Mamede, e ela afirmou que é uma parceria de sucesso, e que essa ida ao Seridó é também para brindar a união das duas e elaborarem projetos e estratégias mercadológicas. Opa, já ficamos curiosos, é coisa baphonica que Lú e Amarilis já nos adiantaram, mas vocês ficarão sabendo em outra oportunidade, prometemos sigilo total. Se tratando de pessoas como essas duas aí, já vamos brindar também porque vai ser SUCESSOOOOO!

Nas fotos acima AMARILIS em momento frisson na sua loja da Oscar Freire e a outra foto é da sua coleção verão 2009 que trás o tema Dolores, nome da sua mãe que foi a fonte maior de inspiração da estilista para seguir carreira no mundo fashion.



Fotos Divulgação. (BNPress)

Um comentário:

  1. Adorei a jaqueta dela na 1ª foto, não a conhecia e confesso que me encantei com sua história e a relação que tem com a moda. Me estigou a querer saber mais...
    Bjs querido tenha um grande final de semana! ~.~
    Flá
    affairwithmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir