terça-feira, 5 de julho de 2011

Aquisição FASHION.

Anunciei hoje no twitter que havia feito uma aquisição fashion, e claro recebi recadinhos de algumas pessoas manifestando a curiosidade... Então gente, vamos matar essa curiosidade? Depois de muita procura encontrei o livro de maquiagem do O Boticario by Fernando Torquatto... Eu sou MEGAAAA fã do Fernando, acho o trabalho dele espetacular e o livro nem preciso dizer que ficou um baphooo. Decidi me dedicar a make artistic, e não tinha um almanaque de beleza mais indicado para dá os primeiros passos. Tô muito feliz com a aquisição e vou "comer" cada dica, cada letrinha e cada figurinha... Pra quem gosta de MAKE, super recomendo.



5 comentários:

  1. Eitaa.... ótima aquisição!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. E eu levanto a plaquinha: EU JÁ SABIA!!!
    hahaha

    beijooo, ótima aquisição!

    Nara Borges
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  3. Vc tá sabendoo de tudoooo sempre. Adorooooo hauahauah

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu blog Weuquens! Cada foto incrível! Sem contar que as produções são muito inspiradoras. Observando o trabalho no contexto suspirei por diversas vezes.
    Muito prazer conhecê-lo, eu sou a Flávia Cruz, blogueira de estilo próprio de SP. você está super convidado a me visitar em meu blog, espero e vou ficar torcendo para que goste.
    Grande beijo ~.~
    Flávia Cruz
    affairwithmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir