domingo, 12 de junho de 2011

Quiz TOP MALE... LUCAS MALVACINI!

TOP antes de MISTER

Nosso Quiz TOP MALE vem pra lá de especial... Um TOP que virou MISTER e irá representar nosso país pro MUNDO, respondeu com integridade, humildade e muito carinho a cada perguntinha que nós fizemos. Lucas Malvacini MISTER BRASIL 2011 (representante de Ilhas de Buzios) garante, "Estou ainda mais focado, pois agora levo o peso de representar meu País, mas confiança, fé e determinação, nunca me faltaram e nem faltarão"... Então meninas, apertem os cintos, que agora vocês vão conhecer um POUCO mais do representante 
da beleza masculina do Brasil. PREPARADAS? 


FASHION LOCKERS - Idade?  
LUCAS MALVACINI – 21.   
 
FL -Natural de que cidade? 
LM - Juiz de Fora MG 


FL - Como, quando e com quantos anos começou na carreira de modelo? O que te levou a optar por ela? 
LM - um amigo meu fazia trabalhos na minha cidade, dai resolvi começar tb... Eu tinha 14 anos, mas comecei de verdade no Rio aos 16, quando decidi ir pro Rio, sempre gostei de fazer fotos e por isso achei que pudesse dá certo.

   
FL - MISTER BRASIL... Como você encara esse titulo? 
LM - Encaro como fruto de muita determinação e muito esforço, estou dando o máximo de valor a essa conquista. 
 
FL - Diante de tantos outros rapazes com grande potencial (concorrência acirrada), como é a sensação de levar o título? 
LM - Foi muito emocionante, fiquei muito feliz por ter conseguido essa conquista, batalhei muito por isso, me dediquei demais e o esforço valeu cada gota de suor! 
 

FL - Como anda a preparação pro MISTER UNIVERSO? Confiante? Já deu uma olhada nos concorrentes? 
LM - Estou ainda mais focado, pois agora levo o peso de representar meu País, mas confiança, fé e determinação, nunca me faltaram e nem faltarão, são isso que me move e que me instiga. Prefiro não olhar os participantes, acho que isso só pode criar falsas expectativas e ate me atrapalhar.


FL - Se Lucas Malvacini não fosse modelo seria o que? Você tem algum curso superior?
LM - Seria vendedor de loja de móveis, o negócio do meu pai e do meu irmão mais velho ( rs ) Meu pai é empresário no ramo e meu irmão também está engajado no setor. Faço turismo na UFJF ( Univer. Federal de juiz de Fora ).


FL - Já fez alguma viagem internacional a trabalho? 
LM - Sim, 2, já morei em Milão e em Santiago no Chile.  
 
FL - Qual sua agencia no Brasil? Tem agência no exterior? 
LM - No Rio é a 40graus models e em SP é a Lequipe. Na Itália é a Fashion Models e em Santiago é a New Models.


FL - Como você definiria a carreira de modelo para os homens? 
LM - A carreira masculina tem um período de duração maior que a feminina, conheço modelos homens com 35 anos que ainda trabalham bem, o segredo é se manter regular sempre, mas em geral é uma carreira muito concorrida. 
 
FL - É um mercado promissor? Vale a pena apostar? 
LM - Tudo vale a pena se a alma não e pequena. Rs. É um mercado instável, onde a regularidade é o segredo.


 
FL - Qual o segredo para os homens fazerem sucesso nesse mercado dominado pelas mulheres?
LM - Acho q isso depende mais dos clientes do que propriamente dos modelos homens, porque bons modelos o Brasil esta cheio! 
 
FL - Tem algum fato MARCANTE na sua carreira? Desfile, campanha... Algo que foi muito bom e marcou muito? 
LM - Sim, o Mister Brasil 2011, com a conquista do melhor corpo do concurso de quebra! Rs Foi muito marcante! Rs

FL - Você é ligado a moda? Gosta de se vestir acompanhando tendências? 
LM - Sim, gosto e acompanho sempre que dá.
 
FL - Para complicar um pouco. Mulher ou futebol?
LM - vale os dois. Rs

  
FL - Essa é para as meninas de plantão. Estado Civil?
LM - Tenho Namorada.
 
FL - O assédio da mulherada é grande? Como você lida com isso? 
LM - Aumento muito com o Título, mas sempre lidei super tranquilo com isso.


FL - Planos profissionais? 
LM - Pretendo entrar p TV.
 
FL - Como você foi descoberto? A quem agradece por tudo isso que esta acontecendo na tua vida? 
LM - Nenhum olheiro me descobriu, sempre corri atrás dos meus objetivos, às vezes com incentivo e muitas das vezes sem incentivo, mas quem sempre esteve comigo desde do inicio e a quem eu agradeço a tudo isso é ao meu Pai Maior, Deus! Minha família também sempre esteve comigo. 
 

FL - Algo que te incomoda na carreira de modelo e/ou no mundo da moda em geral? 
LM - Sim, você fica forte e as agencias te falam que está muito acima das medidas, você fica magro e as agencias te falam que está muito abaixo das medidas. Não importa como você está você nunca estará ideal rsrsrs e outra, existem Bookers que te olham com o ar de tanta superioridade... pra que isso??? (Rs)


FL - Uma dica pros garotos que sonham com a carreira de modelo?  
LM - Não adianta passar por cima das coisas, tudo tem sua hora e seu momento! Fé e Determinação, o resto vem no fluxo!


Para o MISTER Brasil o FASHION LOCKERS deseja o MUNDO de sucesso... Tudo de melhor e que traga o Titulo de UNIVERSO... E a vocês leitores do BLOG nosso MUITO OBRIGADO!




Fotos DIVULGAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário