sábado, 21 de maio de 2011

Papo de TOP com CAROL FRANCISCHINI...

A cada PAPO DE TOP uma nova emoção. Falar de nossas lindas e talentosas brasileiras que pisam nas passarelas mundiais é sempre contagiante. Hoje nosso papo de top vem especialissimoooooo, muito mais do que uma simples modelo, uma grande profissional que traz no teu nome TALENTO e no sobrenome SUCESSO.


Nascida em 4 de abril de 1989, natural de Valinhos interior de São Paulo, Carol Francischini foi a vencedora da segunda edição do concurso denominado Riachuelo Mega Models, promovido pela agencia Mega Models em 2002. Após vencer o concurso Carol não parou mais, com seu talento, carisma e humildade sua carreira ficou sem limites...


A bela emplacou 32 desfiles em uma unica temporada da SPFW e barbarizou no Fashion Rio, foi capa da Elle (em suas edições brasileiras e argentina), além de editorias para Nylons, Marie Claire, Vogue Brasil, revista Daslu, Vogue Portugal, Teen Vogue... desfiles para Fendi, MaxMara, Dsquared²... e campanhas de grandes marcas como Tommy Hillfiger, Calvin Klein, Gucci, Siberian, Colcci, Victoria´s Secret, Costume e Fillity.



Hoje Carol vive em ponte aerea Brasil/New York e sua carreira vai de vento em popa... Ano passado foi uma das tops que mais se destacou na turnê do Monange Dream Fashion Tour, onde dividiu passarela com outras grandes modelos também brasileiras de sucesso internacional.


Em novembro do ano passado tive a oportunidade de conversar com a top no Minas Trend Preview (semana de moda mineira no qual ela já é queridissima), e ela revela, "trabalhos internacionais são sempre bons para o nosso curriculum, mas trabalhar no Brasil pra mim é muito mais gostoso e prazeroso", admite
ela após eu citar três importantes campanhas para marcas brasileiras que ela estrelou e perguntar qual a importância destes trabalhos na carreira dela. As marcas foram elas: Folic, Morana e Carmem Steffens.


Nesta edição do Minas Trend Preview, devido a sua agenda em NEW YORK a top infelismente não pode comparecer, mas confessa pra gente no twitter #loveminastrend. Guardamos com muito carinho as belas lembranças do nosso bate papo com essa top maravilhosa em BH em novembro do ano passado e dividiremos agora com vocês.




No final do nosso papo com a top, perguntamos o segredo pra ser uma modelo de sucesso como ela, e a dica foi: "Primeiramente encare tudo com muito profissionalismo, tenha os pés no chão, humildade é a base de tudo e se você tem o apoio da familia melhor ainda, procure está sempre bem com você mesma, cuide da saúde, alimentação, pele e tenha objetivos, trace metas e planos para sua carreria, escolha bem a sua agencia e o resto é trabalho" disparou ela sem gaguejar.



Então é isso galera, não falei pra vocês que hoje estava especial o nosso quadro? Para a super Carol Francischini desejamos todoooooooo sucesso do mundo porque ela merece demais, que ela seja sempre essa profissional e ser humano que ela é. Tudo de melhor sempre e espero nos encontrarmos nos fashions da vida, ou quem sabe em trabalhos futuros... Para nois o céu é o limite.
Abaixo fiquem com fotos do editorial da Marie Claire e o link com o video do making of...
Beijos e até o nosso proximo PAPO DE TOP.






Fotos divulgação.



Um comentário:

  1. Ela é linda demais!! Aliás, as tops são, na maioria, brasileiras! Orgulho! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir