sexta-feira, 20 de maio de 2011

FASHION L´ACQUA...

No dia 4 de junho deste ano, a barraca mais badalada da Praia do Futuro em Fortaleza, a CROCO BEACH, será palco da festa (também) mais badalada da capital cearense.


L´ACQUA The blue & white pool party, é o tema da festa promovida pelo querido EVANDRO MELO para celebrar mais um Happy Year.


Reunindo amigos dos 4 cantos do país, o aniversariante garante... "Essa festa ficará pra história, e eu quero ver todo mundo lá". E é claro que nois não poderiamos ficar de fora. A convite do anfitrião, que conclui também que será uma noite agitadissima, repleta de gente bonita e digna de TAPETE VERMELHO, ou melhor, AZUL e BRANCO que serão as cores do DRESS CODE da noite, estamos preparados para ver um verdadeiro desfile de Moda.
Então... Para dar uma forcinha aos convidados da festa, sejam eles homens ou mulheres, preparamos um post super legal com algumas dicas do que usar nesta noite BLUE and WHITE da L´ACQUA by Evandro Melo.
Vamos lá?
Começando por as DAMAS, temos duas dicas maravilhosas.
A 1ª é, apesar de estarmos na estação outono/inverno, os minis e micros continuam sendo a pedida do momento, principalmente para quem gosta e tem pernocas bonitas para colocar de fora, e se o que é bonito é pra se mostrar, porque não escolher entre a mini/micro saia, o shortinho ou um mini vestido?


A mulherada deve está se perguntando: E o frio? E nois perguntamos: Hãmmm? Que frio? A noite promete aumentar a temperatura em no minimo 40º, ou seja, vai pegar fogooo.
A 2ª dica é, a festa é na Croco Beach certo? Na praia ok? Que tal um estilo livre, leve e solto?! Preparamos alguns modelitos de vestidos longos e minis, em tecidos leves e confortáveis super indicado para a ocasião. O anfitrião recomenda deixar o salto em casa, nóis já não descartamos... Se você é daquelas que não descem do salto por nada e aguenta a noite inteira, bote o seu mais poderoso e chegue como uma DIVA, vocês sabem não é, mulher de SALTO é outra história. Mas se preferir, bote o seu longo mais glamuroso, calce sua amiga rasteira e se sinta DIVA mesmo assim, faz uma make de TOP, escolhe aquele acessório que combina com seu look e vai arrasar na pista.



Ansiosos rapazes? Vamos lá.
Homem tem mania de ir a festas temáticas e não usar o look como pede a organização do evento. Rapazes, o anfitrão adverte: o DRESS CODE (roupa sugerida para festa) é AZUL e BRANCO e será OBRIGATÓRIO. Não vale azul e branco e mais 5 cores... Entendido?
A dúvida maior do homem é sempre a camiseta, já que não precisam de tanta produção como as mulheres eles se preocupam em vestir a melhor e ser bem visto logo na chegada. Seja qual for seu estilo, temos dicas para todos...


O que usar na parte de baixo? Já que é uma festa na praia, vamos abandonar a velha e guerreira calça jeans? O ápice da moda masculina são as bermudas, ditas por alguns como shortinhos. Das passarelas internacionais, paras as passarelas nacionais e depois para o guarda-roupa dos antenados de plantão. Os mais usados são os modelos de alfaiataria, eles podem ser curtos ou um pouco mais proximo do joelho, depende da ousadia de cada um. A dica é, cuidado para não diminuir demais o tamanho heim, outra dica, moda e estilo andam colados, se você não tem o estilo melhor não acompanhar TODA moda.


Se você não é adepto a moda do shortinho, calma, nois preparamos dicas para vocês também. A ordem é abandonar a calça JEANS, mas você pode usar outro tipo de calça e não fazer feio. Linho, sarja, tricoline, algodão... são algumas sugestões nossas para você usar e se sentir com estilo e confortável para curtir bem a noite.


Para mostrar que fomos BONZINHOS, buscamos alguns modelos de calçados que podem ser usados com diversos looks, sejá qual for seu estilo tem um calçado adequado para todos os gostos. Faltou a sandália, mas na nossa opinião um look bem elaborado precisa de um belo pisante para dar o checkmate na produção.



Bom galera que vai curtir a L´ACQUA, espero ter ajudado um pouco aos que estavam na dúvida, as dicas foram em AZUL e BRANCO, mas vocês podem usar para outras cores em outras baladas... Fiquem a vontade. Qualquer duvida estamos aí.
As atrações da festa você pode conferir vendo o video da festa clicando neste link: http://www.youtube.com/watch?v=z4GHAsek6C0

Beijos, abraçossss e até a L´ACQUA!

2 comentários:

  1. Valeu!
    Deu uma boa ajuda e empolgada na minha tentativa de ir bem vestido!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa deu vontade de ir de branco!!!

    Bj

    Vanessa Santos

    ResponderExcluir