sábado, 7 de maio de 2011

Bernardo Velasco... Quiz TOP MALE!

Um dos maiores TOPs brasileiro, atendeu nosso pedido e atenciosamente respondeu nosso Quiz TOP MALE. Bernardo Velasco fala do começo de sua carreira e dá dicas para os garotos que querem seguir a profissão. Então meninas, preparadas para perder o fôlego?


Fashion Lockers: Nome?
Resp: Bernardo Velasco
FS: Natural de que cidade?
Resp: Niterói

FS: Como, quando e com quantos anos começou na carreira de modelo?
Resp: Comecei porque fiz um programa a tv e quando fui eliminado recebi propostas de algumas agencias. Setembro de 2008 dei inicio.


FS: Diante de outras profissoes como medico, advogado, engenheiro... O que te levou a optar por a carreira de modelo?
Resp: Nenhuma delas

FS: Você tem algum curso superior?
Resp: Sim. Sou formado em Educação Fisica.

FS: Lembra quando foi sua primeira viagem internacional a trabalho?
Resp: Morei fora por 5 meses, no Mexico e fiz direct book no chile e argentina.


FS: Qual sua agencia no Brasil? Tem agência no exterior?
Resp: Mega-SP e 40Graus-RJ. Tenho agencias em alguns países.

FS: Como você definiria a carreira de modelo para os homens?
Resp: A carreira de modelo para homens é bem dificil. Definir é complicado, mas posso afirmar que é bem dificil!

FS: É um mercado promissor? Vale a pena apostar?
Resp: Depende do perfil e de onde você vai estar! Alguns lugares são bons pra trabalhar outros não tão bons...depende de cada um.


FS: Qual o segredo para os homens fazerem sucesso nesse mercado que é a maior parte dominado pelas mulheres?
Resp: Pra se dar bem acho que é necessario uma cabeça boa, nao fazer tudo que aparecer, traçar um plano de carreira pra não se arrepender de ter feito algum trabalho no passado! Ser humilde e simpático é fundamental!

FS: Qual o mais importante desfile que você já participou?
Resp: Não trabalho com o fashion, não faço desfiles. Trabalho com campanhas publicitarias e algums catalogos.


FS: Para complicar um pouco. Mulher ou futebol?
Resp: Mulher ou futebol? Sou viciado nos 2. Mas o que somos nós homens sem as mulheres, né?! hahahaha... MULHER!

FS: Essa é para as meninas de plantão. Estado Civil?
Resp: Estado civil... vou usar a tática dos famosos. Não falo sobre minha vida pessoal! hahahaha... bem, to enrolado!

FS: O assédio das mulheres é grande? Como você lida com isso?
Resp: Hahahaha..nao é tao grande! rs..   Lido de acordo com meu estado... civil no caso! rss


FS: Se você não fosse modelo, e tivesse a oportunidade, recebesse um convite de um booker, diante de tudo que você já viveu optaria por a profissão ou seguiria outros rumos?
Resp: A carreira de modelo tem seus pontos positivos e seus negativos como todas as outras. Eu acho que aceitaria sim. A minha pelo menos foi muito mais positiva do que negativa.

FS: Planos profissionais?
Resp: Continuar nos estudos pra ser um bom ator!

FS: A quem você deve o seu sucesso profissional? Alguem te levou para esse mundo das passarelas?
Resp: Seria injusto eu não agradecer a ninguem. Mas pricipalmente a minha familia que nunca me impediu de correr atras disso, ja que era o que eu queria no momento q iniciei, e ao meus amigos que tambem estiveram do meu lado.


FS: Algo que te incomoda na carreira de modelo e/ou no mundo da moda em geral?
Resp: Ja passei por lugares que trabalhei com pessoas de má indole! Acho que isso tem bastante no meio.

FS: Uma dica pros garotos que sonham com a carreira de modelo?
Resp: Corre atras!

O Fashionlockers agradece de coração ao TOP Bernardo que na sua corrida agenda entre trabalhos e estudos e respondeu ao nosso QUIZ.



Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário