segunda-feira, 18 de abril de 2011

Skyler #DFB2011

A Skyler vai buscar na tradicional “high school” americana dos anos 80 todos os elementos que compõem sua coleção de inverno 2011.
O “old school” chega aliado à sustentabilidade com peças que traduzem o dia-a-dia do homem contemporâneo, que busca renovação e tem estilo próprio.

A coleção, composta por pólos e t-shirts (manga longa e curta), camisas, calças jeans e bermudas, foi toda construída a partir da temática esportiva do universo “old school”. As referências têm foco na vida do campus, com enfoque no baseball, futebol americano e o basquete.

Os brasões dos times universitários americanos nos remetem ao estilo vintage esportivo.
Os tênis de cano alto (hi top sneaker), originalmente populares dentro das quadras de basquete e popularizados pelas pistas de skate, ganharam devida importância na coleção.





















Bolsos canguru e capuz são elementos que compõe o inverno da Skyler.
As cores vão dos clássicos preto, branco, marinho, cáqui e cinza aos berries como winne(vinho), chillipepper(bordô) e blackberry(violeta).

O jeans “old school” merece destaque especial. A aposta é o Original Denim, em índigo blue, que remete aos anos 80, com forte referência retrô. Além do Vintage Denim, o “destroyed” ou detonado, com lavagem diferenciada e o Denim Resin Soft, produtos “primes”, que levam resina em sua composição, fortalecem a presença do artigo na coleção.





















Antenada com as intenções globais de preservação da natureza, a sustentabilidade é o tema da linha Eco Project, que usa a responsabilidade como base para a construção das peças. O algodão puro e as mensagens de reduzir, reciclar, renovar e reutilizar despertam no homem que veste Skyler o desejo de uma vida consciente.

Atitude jovem, espírito de equipe e muita diversão estão impressos em cada uma das peças da coleção de inverno 2011 da Skyler, que se destaca por seu bom gosto, discrição e exclusividade, o que pode ser conferido em cada uma de suas 35 lojas espalhados por todo o país. Vale a pena conferir!





































Fontes DFB
Fotos divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário