terça-feira, 19 de abril de 2011

Deu branco...

Na semana de moda cearense (DRAGÃO FASHION BRASIL 2011), um grande destaque foi para o estilista Ivanildo Nunes que trouxe uma passarela repleta de muito branco. Longos, justos, minis, volumosos... Tinha branco para todos os gostos. 
No release da coleção descreve-se o seguinte: Criar para exaltar o imaginário cultural parece complicado, mas extinguir a possibilidade de fusão, comunhão, interação e sustentabilidade entre culturas que, por uma raiz, fio ou linha, sempre estão em conexão através das mãos, é mais complicado ainda. Mãos artesãs, calejadas pelo labor cultural, vontade de viver, sobreviver, vencer e mostrar para o mundo que são fortes, felizes e criativas; designers populares, culturais, que resolvem problemas, criam e contribuem para a evolução do mundo e da moda.
Pensando nessa comunhão entre culturas é que Ivanildo Nunes traz para a passarela a delicadeza da renascença e os primeiros resultados de um projeto que busca fundir a renascença , o crochê e o bilro . São verdadeiras obras de arte emolduradas por babados e tecidos nervurados, projetados para receber cortes perfeitos e volumetria elaborada. Uma coleção projetada para uma mulher sofisticada e feminina, que decide e que sonha. Mulher que escreve no branco da renda sua história.
A magia das fadas permeia o espírito da coleção. A fluidez dos vestidos, as flores, a densidade da mata e a vontade feminina de transformação, sensualidade e sedução. O austero e o frágil; o mágico e o real dão vida ao universo híbrido cultural desse novo desafio de Ivanildo Nunes.

Apaixonados por longos, vamos mostrar todos os modelos que o estilista levou a passarela do Dragão Fashion Brasil. 
Vamos conferir?












Atenção noivas... Podem babarrrrrr1


Fontes e fotos DFB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário