quarta-feira, 6 de abril de 2011

ARTESANIAS. #DFB2011

A especialista em styling e imagem de moda, Chiara Gadaleta, fará uma exposição de joias sustentáveis. Serão confeccionadas exclusivamente para o Dragão Fashion 10 peças à partir de descarte da indústria têxtil. As peças tem grande valor estético e poder de questionamento sobre a reciclagem, reaproveitamento e artesanato. Além disso, Chiara participará de uma oficina no Dragão Pensando Moda 2011 com o tema "Styling: Construindo um Universo Pessoal".


Sobre Chiara Gadaleta
Começou sua trajetória na moda como modelo, desfilou em Paris, Milão e Nova Yorque. Depois dessa valiosa experiência, estudou no famoso Studio Berçot em Paris onde se formou em estilismo.

De volta ao Brasil, se especializou em styling e imagem de moda. Assinou editoriais nas principais revistas do mercado e atuou como consultora de estilo para marcas de peso como Iódice, TNG, Reinaldo Lourenço, entre outras. Além dos trabalhos editoriais, Chiara ministra cursos em faculdades e escolas de moda. Em 2006, começou sua carreira solo como estilista, criando a Tarântula, marca de roupas e acessórios artesanais.

Atualmente é consultora de moda, apresentadora de TV e dedica-se ao Insituto “Ser Sustentável com Estilo” , coletivos, palestras, cursos e consultorias sobre “A Nova Era da Moda". É responsável por programas de inclusão social e capacitação junto a ONGs com foco em geração de renda para mulheres em estado de risco, crianças carentes e animais abandonados.


Fontes DFBrasil.
Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário