sexta-feira, 25 de março de 2011

Taste me...

Com o tema Taste me, a CHECKLIST propõe para o Inverno 2011 uma coleção bastante provocativa, divertida e ousada.
Nesta estação tão charmosa e elegante como o inverno, a inspiração veio dos Cincos Sentidos, para dentro deste universo sensorial provocar um sentimento de proximidade e aconchego, sugerindo uma experiência única para as clientes da marca ao terem contato com as peças.
Todos os sentidos foram aguçados nesta coleção, pois através deles nossa vida ganha formas, sabores, sons e aromas. Para despertar cada sentido, foram pensados detalhes que direcionam a percepção para as melhores coisas da vida.
Música, notas e instrumentos, remetem ao tema audição. Para retratar o tato, uma brincadeira com as texturas e tecidos com relevos. O paladar se expressa através de estampas de bocas estilizadas e em elementos do universo culinário. A visão utiliza elementos como óculos e alfabeto em braille. E finalmente, o olfato traz novas fragrâncias e frascos de perfumes.
A cartela de cores se mostra rica e deliciosa, como os tons de caramelo, que misturados com as cores cereja e laranja, remetem a doces incríveis da infância. Os azuis mais acinzentados, os tons de verde como o militar, junto com os roses lembram balas cristalizadas. A linda de estamparia do inverno 2011 da CHECKLIST exibe florais, gravataria e ilustrações que traduzem a essência da inspiração da coleção. 

Vamos curtir?















Fotos divulgação.

2 comentários:

  1. Adoramos o cardigam vinho

    bj


    backstagedasblogueiras.com

    ResponderExcluir
  2. Lindooo nao é? Um luxooo essa coleção... A Checklist é sempre fofa assim.

    ResponderExcluir