quarta-feira, 23 de março de 2011

LUXO pós LUSH...

Depois de conferir o show room LUSH da S DESIGN em parceria com outras marcas potiguares, hoje foi o dia de conferir o lançamento oficial da coleção SOMBRA E LUZ.
A coleção? Devia se chamar SUPERAÇÃO. A cada nova coleção elas arrasam mais e mais.
Os detalhes, o toque fashion, as tendências seguindo a risca, a criatividade dando na cara da gente. Uma loucuraaaaa de tanta coisa linda.


As bolsas vem com inspirações das passarelas internacionais. Seguindo a tendência de PELES, que é presença marcante nessa estação em roupas, acessorios e calçados, a SD lança a clutchs... Não estamos no programa da Mariana Weickert, mas, "VAMOS COMBINAR", um espetáculo. Em um look básico bem elaborado elas prometem ser o centro das atenções naquela sua saída pra balada com as amigas. O fashionlockers AMAAAAA!
Clutchs de pele S. Design





O que eu amei mesmoooo? A grandeeee novidade. O chamado Arreio, feito inteligentemente para substituir o tão usado colete, bolero, gilê ou sejá lá como você costuma chamar. Muito mais que uma simples sobreposição, um lindoooo acessorio! Foi assim, amor a primeira vista. Na foto ele está sendo usado com uma maxi regata, mas a peça pode ser combinada com blusas ou vestidos de manguinha estilo baby look, manga princesa...

E para cair o queixo, ficamos CARA A CARA com o lindo bracelete que saiu na revista ESTILO, outra peça escandalo da coleção sombra e luz. 


Ainda vamos mostrar muito mais dessa griffe que depois do LUSH virou um LUXO...
Para ver mais da coleção e montar o seu look, é só ir até uma loja S Design que sem duvidas lá  terá o acessório certo para você, seja qual for gosto e estilo. Em Natal você pode encontrar a S. Design no CCAB Petrópolis e no Shopping Cidade Jardim.




Fotos divulgação

5 comentários:

  1. Perfeito vc conseguiu mostrar tudo de mais novidade em nossa Colecao ameeeei

    ResponderExcluir
  2. Foi o meu olhar sobre a coleção SOMBRA E LUZ... Arrasammm vcs.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS pelo seu trabalho no blog, espero poder fazermos algumas parcerias pois está realmente muito lindoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeita essa coleção SOMBRA E LUZ...e o Weuquens Queiroz mostrou tudo de forma maravilhosa nesse Blog parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. Brigado meus amores... Ana Ligia pode contar com o Fashionlockers... Lily amore brigadãooo viu. Beijossss a todass.

    ResponderExcluir