quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Papo de TOP!

Não é novidade que esse blog adoraaaa a VIDA das modelos... brasileiras claroooo!
Apesar de já ter falado em algumas, a partir de hoje reservarei um espaço exclusivo chamado PAPO DE TOP, que todo mês falará de pelo menos uma brasileira de sucesso na tão sonhada carreira de modelo. Para começar, diante de todas escolhi uma que em meio as grandes semanas de moda nacional, rodeada por um time das mais mais, se destacou aos meus olhos... Passos firmes, olhar penetrante e aquela boca que faz um charmoso biquinho que pode até incomodar alguns, mas eu acho um LUXOOOOOOO.
Estou falando de nada mais, nada menos que JULIANA MARTINS.



Natural de José Bonifácio (SP), pai dono de oficina e mãe doméstica, foi em 1997 que a sorte cruzou com o destino da bela que carregava em seu curriculum apelidos como "girava de salto alto", "vara de apanhar coco" e por aí vai...
Com 13 anos, ao entrar numa sala de desfile, o então proprietário da agência Elite, John Casablancas, que estava no local em busca de novos talentos, selou o destino de Juliana: “Achamos a Cindy Crawford brasileira”, disse ele. Com essa credencial, as portas começaram a se abrir.




Com 14 anos já trabalhava no Japão – para onde voltou outras vezes vezes. Aos 16, debutava em Nova York desfilando para 15 grifes. Em Paris principalmente, distribui autógrafos em bares, metrô e lojas de cosméticos e por ai vai. Capas de Revista? Perdeu as contas... Harper’s Bazaar, Vogue italiana, Vogue espanhola, Elle,  Marie Claire francesas, Cool magazine entre outras.





Juliana vive na ponte aerea Nova Iorque / São Paulo / China / São Paulo / Rio... Uma top de carreira internacional já é sempre presença confirmada no Minas Trend, Fashion Rio e SPFW (maiores eventos do calendário de moda brasileiro) e agora tambem MONANGE DREAM FASHION TOUR... isto é, se reservarem o ispaço na agenda que é bemmmm lotada por sinal.



Duas ultimas campanhas bem marcantes estreladas por Juliana foi a de INVERNO 2010 da marca acostamento, na qual a garota dividiu a cena com o ator Cauã Reymound e o VERÃO 2011 da TVZ fotografada nos lençóes maranhenses... Cia Maritima, Filhas de Gaya, Salinas, Patricia Motta, Faven, Cavalera, são algumas das muitas passarelas que a maravilhosa ja pisou.





No seu twitter, Juliana sempre fala de suas viagens... e não disfarça a ansiedade para a edição do MDFT 2011. Para saber mais sobre a vida desta super, hiper, mega TOP é só segui-la.
E essa foi nossa escolhida de hoje para o Papo de Top!


Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário