terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Macio feito algodão...

Quarta noite do Paraná Business Collection, a Docthos, marca criada na cidade de Ampére, localizada no sudoeste paranaense, apresentou a sua nova coleção de inverno. Valorizando o algodão, a matéria-prima mais utilizada e apreciada na indústria têxtil, a coleção ilustra a temática das produções masculinas para a estação mais fria do ano.





Mantendo uma das principais características da Docthos, as peças seguem o estilo casual chique, com peças de alfaiataria trabalhadas de maneira mais leve, inspiradas nas silhuetas da década de 1960. A proposta da marca é retratar empresários jovens, que praticam esportes durante o final de semana porque estão comprometidos com o trabalho de segunda a sexta-feira.








Apresentando modelagens mais justas e produzidas, em sua maioria, com algodão egípcio, a coleção é composta por calças em jeans lavado do tipo skinny, blazers curtos e colete slim. Outros destaques ficam por conta da utilização das estampas xadrez e de uma paleta de cores que passa pelo preto, branco, chumbo, cinza, areia, uva, bordô e azul marinho.










Ficha técnica do desfile
Direção Geral - Stela Krindges
Direção Criativa - Adriano Carvalho
Direção de Desfile - Robson Schultz
Trilha Sonora - Dingue
Cabelo - Keune Trainee
Maquiagem - Grisiela Ribeiro
Sapatos – Kildare
Luz - Tamandúa

Fonte: Assessoria de imprensa do PBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário