quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lançaaaaaa, Lança Perfumee!

É verão? Que nada. No mundo da MODA já é INVERNO.
Começaram os lançamentos oficiais da estação e começaram também as disputas por melhor a campanha publicitária... Eu já tenho uma preferida.
A grife CATARINENSE que vem se destacando no mercado, surpreendendo a cada campanha, mais uma vez mostra que veio pra ficar. A LANÇA PERFUME que aposta sempre em grandes nomes para estampar suas coleções, desta vez escala um time de 6 SUPER MODELS.
Se é a melhor campanha na opinião dos críticos do mundo fashion eu não sei, mas que vem bem representada, disso não tenho dúvidas.

Fernanda Tavares, Laís Ribeiro, Viviane Orth, Barbara Berger, Bruna Tenório e Ana Claudia Michels são as "fraquinhas" do OUTONO/INVERNO 2011 da marca.





Você não gosta? Eu particularmente AMOOOOO!
Em Natal você encontra a coleção inteirinha nas araras de RENATA BORSATTO que fica na Avenida Afonso Pena. Breve ela estará recebendo coleção inteirinha.


Fotos Divulgação.

5 comentários:

  1. Eu amei tudo tb!
    Beijos
    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Brigado meninas... Do lado direito da pagina são meus trabalhoss. Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa coleçao!
    beijos =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Venho aqui lembrar do encontrinho de blogueiras aqui do RN, promovido pelo meu blog, que acontecerá próximo sábado dia 05.02 às 16:00hs na loja Marie Design (Rua Potengi, Petrópolis, vizinho a loja Juraci Lira e perto do CCAB)

    Espero que você vá.
    Qualquer dúvida pode mandar e-mail ou comentário la no Moda It.

    Beijos,Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir