sábado, 11 de dezembro de 2010

Com que roupa eu vou?!

O reveillon está chegando, a dúvida está batendo, você está pra entrar em desespero sem saber o look certo para mais uma virada de ano. OK! O look vai depender muito do seu estilo, mas e as supertições de cores? Você acredita nisso?
Fiz um pesquisa minuciosa, e trouxe direto das passarelas para vocês um look total de cada cor com o seu significado, tanto para o HOMEM quanto para a MULHER.
Já ouvi algumas pessoas falarem, "Eu passo o ano até de preto"... Não sabem elas que existem tambem um significado.
Quando vestimos uma cor para passar o Reveillon devemos escolher cores que representem o que queremos para o Ano Novo, os nossos anseios e nossas necessidades. O que você busca? Qual é a cor que a sua alma está pedindo? Veja se estas cores podem te ajudar.


Branco: Sugere pureza, ordem, simplicidade, hamonia, é expressiva, estimula os sentidos, realça o bronzeado, mas em excesso promove o cansaço e a depressão. Cuidado com tecidos transparentes para não se tornar vulgar.
Triton


Bottega Veneta man


Gloria Coelho


Ricardo Almeida

Vermelho: Significa força, dinamismo, funciona como estimulante, tem ação poderosa sobre o estado de ânimo. É uma cor quente devendo ser usado com cautela, pois é uma cor enervante. Transborda vida e agitação. Esta cor tem a tendência de dar a impressão de engordar a pessoa que usa, por isso, evite usar uma roupa inteira vermelha.
 Saa hc


Dirk Bikkenbergs

Laranja: Sua função é estimular e nos alegrar. É uma cor contagiante e quente, transborda irradiação e expansão, é acolhedora, mas cuidado para não carregar demais. Usar em estampas de camisas ou em peças menores.


 Ermenegildo Zegna

Amarelo: Ela age direto no nosso sistema nervoso central, é muito luminosa, vibrante e forte, atrai a atenção com facilidade. Estimula a ação, o encorajamento e as realizações. Em roupas, usar em pequenas peças ou que tenham estampas, o amarelo aumenta o calor.
Printing


Etro


Alessa


Lacoste


Lacoste


Verde: Cor universal da natureza. Tem efeito calmante, relaxante, tem frescor, harmonia equilíbrio. Pode ser combinado com alguns tons como marrom terra e preto.
Cavalera


Cavalera


Cavalera

Azul: Efeito calmante e repousante, cor profunda. Preferida por adultos pois traz uma certa maturidade. Azul na roupa fica ótimo quando usado tom sobre tom. No tom claro ou com branco provoca sensação de frescura e higiene, quando escuro chama para o infinito.
Cia Maritima


Colcci


Cori


Roberto Cavalli


Roxo: Equivalente a um pensamento místico, ao mistério. Remete à nobreza e ao poder.
Carolina Herrera


Redley


Vera Wang


Armand Basi


 Preto: É uma cor sóbria, indica o silencio. Quando brilhante, sugere nobreza, distinção e elegância, pode ser combinada com varias cores, cria também a ilusão de estarmos mais magras, mas deve ser evitada no verão.
Balmain


Osklen


Ellus


Versace


Rosa: É uma cor delicada, sugere feminilidade e afeição. É a cor dos românticos e sonhadores.
Alim


Rgroove


Alexandre Herchcovitch


Então galera, com essa super dica espero que vocês escolham a cor certa para passar seu reveillon, e que 2011 seja um ano iluminado a todos. Mas se você é da turma que não acredita nessas coisas, vai de PRETO mesmo... hahahahaha Mas antes, leia o que representa cada cor. Fica a dica.




Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário