terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pret-a-Porter...

Se eu tivesse que eleger um dos melhores desfiles do MINAS TREND, eu não pensaria duas vezes em incluir na minha listinha o fabuloso SAMUEL CIRNANSCK.
Na passarela um casting de super tops, composto apenassss por Aline Weber, Barbara Berger, Karen Nuernberg, Matheus Verdelho, Camila Trindade...

Na coleção? Cirnansck aposta no estilo ladylike e traz de volta a atmosfera de glamour dos anos 50. Conhecido pelos seus luxiosos vestidos feitos sob medida, o estilista lança uma coleção pret-a-porter que inclui cocktail dresses e modelos em alfaiataria. Outra novidade do estilista é a linha masculina, que depois de 14 anos - quando iniciou sua carreira - reaparece em seu trabalho numa deliciosa volta às origens.

 A linha feminina toda pensada para uma mulher que gosta de exclusividade. Cheias de detalhes feitos a mão - de bordados em pedrarias a moulage - bem característico de seu ateliê.
Curtos, longos, macacão, jaqueta, short alfaiataria, saias godê e cinturas bemmmmm marcadas, vêem aliados a cartela de cores preto, vermelho ivory e animal print (os bichos estão soltos)... Tudo isso em materiais pra lá de nobres como o couro, a lã, gazar de seda, cetim, tule e muiiiita renda delicada.

O homem de Samuel Cirnansck é um bad boy californiano que super gosta de rock, um Marlon Bando atualizado com uma pegada meio preppy. Versátil e ousado ele usa com naturalidade calça saruel de couro, shorts e até estampa animal. O xadrez é a grande aposta para o inverno masculino de Samuel incluindo acessorios como o suspensório, bem estilosos esses homens heim.

Salve salve o FABULOSO inverno do Samuel... Chique é pouco.

Fotos: Mulheres no fds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário