quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Paisagem Urbana...

Nem bem começou o verão e já fala-se de Inverno... Mais uma edição do MINAS TREND e mais moda CAVALERA na passarela do principal evento de pré lançamentos do país.
Isso mesmo, a marca que já tem seu espaço reservado a cada edição do evento, vem mostrar seu preview para o inerno 2011.
 Do cinza da selva de concreto e do grafite que decora a cidade de São Paulo nasce as inspirações para a coleção de outono da Cavalera. A marca, que tem como diretor criativo Alberto Hiar, se inspira na metrópole onde nasceu e retira de lá a estética que é ao mesmo tempo disforme e bela. Os tons do pôr-do-sol poluído colorem as peças com vermelho begônia, azul mesquita e verde opaline.

O jeans continua sendo o centro das atenções, onde eles veem experiementando novas aplicações e lavagens. Peças detalhadas por ziperes e detonadas dando idéia de muros detonados e pichados, enquanto outras não levam detalhe nenhum e assumem o lugar do bom e velho jeans básico.
Nas estampas o camuflado é super aposta, as luzes da cidade e as cores do asfalto prenunciam o inverno urbano da Cavalera.

Fotos: Mulheres no fds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário