terça-feira, 9 de novembro de 2010

COLEÇÃO LUZ...

Um dos desfiles mais badalados do MTP foi o da estilista PATRICIA MOTTA... Ela trouxe para a primeira fila do seu desfile a Global Sheron Menezes vestindo sua coleção da cabeça aos pés. Mas, a atriz na primeira fila foi so um detalhe, o que iluminou mesmo a passarela foi sua coleção LUZ.
Inspirada no rock barroco dos anos 70 e 80, à luz vem desvendando mistérios através de formas, cores e ume stilo casual contemporâneo.


Peles exóticas, couro metalizado e estonado, chamois, mistura de couro com paetê, malha de metal, lã, jacquard e tudo que remete muitaaa LUZ para um inverno chiquérrimoooooo da marca já consagrada na semana de moda mineira.


Na cartela de cores, destaque para o nude, violeta, verde, magenta, degradê de metalizados, tons de cinza e preto. Apostando nos vestidos, jaquetas, coletes, shorts, trench-coats e uma alfaitaria impecável, o diferencial da coleção está mesmo nas sobreposições em tules, nos entrelaçados, nas correntes e nas FRANJAS que veem com tudoooo nesse inverno 2011.


A coleção LUZ de Patricia Motta aposta no conjunto "corpo, forma, música e luz" tudo a ver com o tema da 7ª edição do Minas Trend Preview (Moda CORPO Moda).



Fotos: Mulheres no Fds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário