terça-feira, 30 de novembro de 2010

As FERNANDAS...

A LOUNGERIE INTIMATES elegeu Fernanda Tavares e Fernanda Motta para a sua nova campanha, esta que aposta em três estados de espírito da mulher contemporânea: linda, livre e louca. Cada uma no seu estilo ou os três em uma só mulher.
Linda é a mulher que usa a lingerie, para estar bem vestida; livre é aquela que aposta no conforto total, para qualquer hora do dia, e louca, a mulher que quer se sentir mais sedutora em ocasiões mais que especiais.
Em um clima intimista, as Fernandas foram fotografadas por J.R. Duran – expert em clicar as mais belas mulheres, em cenas pra lá de sensuais, mas sem perder a elegância. Em um cenário clean, Fernanda Tavares e Fernanda Motta traduziram esses três conceitos da Loungerie, displicentemente esparramadas em lençóis de algodão egípcio. Puro deleite!
Sobre as peças da coleção, Fernanda Motta adorou o caimento impecável e a modelagem. “Tudo que vesti caiu muito bem. Os tecidos leves e finos tornam as lingeries ainda mais femininas”, completa.
Para o dia-a-dia, a modelo gosta de peças mais confortáveis, em outras ocasiões, depende do estilo e da roupa que vai usar. E dá um segredo de sua beleza: “Dormir bem a noite inteira e ingerir bastante água durante o dia. Sorrir logo de manhã é a melhor coisa do mundo para começar o dia bem”, finaliza.

Fernanda Tavares encontrou na coleção da Loungerie itens para qualquer ocasião. “São lindas, sensuais e femininas, adorei a camisola nude sobreposta ao tule preto”, declara. A top potiguar adora peças confortáveis para sua rotina diária, mas não dispensa as rendas. “Lingeries pretas também fazem a minha cabeça”, confessa.
O styling é de Alexandra Von Bismarck, e o beauty de Max Weber. As fotos exclusivas do making of da campanha, por João Sal:


Fontes: style-a-holic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário