quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PISADA QUENTE...

 Esse blog já falou sobre issso, mas de tão badalado que é o assunto voltamos com mais informações e figurinhas...
Para os antenados que acompanharam de perto as tendências do verão 2011 isso não é mais novidade, mas como nem todo mundo está tão ligado assim ao mundo fashion, essa informação pode ser super valiosa. Nos últimos tempos, os pés não estiveram tão em evidência como nesse verão. Especificamente vou falar de uma tendência criada no século XVIII e XIV  com origem camponesa e holandesa que invade as vitrines do país inteiro. Depois de estourar na passarela da Chanel na semana de moda de PARIS (PFW), os CLOGS viraram alvo dos designers de sapatos no mundo inteiro neste verão 2011. Mais conhecidos como TAMANCOS, eles vêem para dizer: “SORRY, mas a vez é nossa”.
 Chanel

Chanel
Os CLOGS já estão nas vitrines de grandes marcas e já são super vistos nos pés das garotas antenadas. Com designer inovado os modelos estão super charmosos, variando entre os baixos, altos e os altíssimos, em madeira ou cortiça, fechados na frente ou com recortes, em couro, camurça, tecido e com adereços como taxas, arrebites, fivelas, correntes e etc.
 Pulo do Gato

Pulo do Gato

Arezzo


 Cravo & Canela
 
A dica é usar OS CLOGS com peças jeans como calças, saias e bermudas...  Por ter um estilo diferente um certo ar campestre e étnico, para quem quer manter esse estilo, a dica é combiná-los a roupas em estilo liberty, ou seja, estampas florais, invistam também em tie dyes e muitos bordados, fica lindo combinar com calças largas e vestidos longos.
E você está preparada para aderir a essa nova moda? Tem CLOGS para todos os gostos, já encontrou o seu? Fica a dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário