sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Francisco Lachowski!

Francisco Lachowski tem cara de meninão, daqueles do tipo levado. Mas, quando o assunto é trabalho, o paranaense de 19 anos foge do ar blasé que sobrevoa o império da moda e conquista os circuitos fashion do mundo (Milão, Nova York, Paris, Londres e Tóquio), além de estampar as principais revistas do segmento como a Vogue Hommes Japan.
Nos meses de setembro e outubro a capa e o principal ensaio da publicação americana Essential Homme são dedicados a Chico, como é chamado pelos amigos. Sob o título “Lachowski exposed”, a revista traça o perfil do guri que diz que uma das melhores coisas de trabalhar como modelo é viajar e conhecer pessoas (para entender a rotina de viagens o moço só participou do Fashion Rio pois já havia firmado compromisso no exterior o que o impossibilitou de integrar o casting da SPFW).
Apesar do corpo definido e de amar praticar esportes, Chico não pode exercitar-se frequentemente. Seus agentes pedem que ele esteja em forma mas sem exagerar nas formas. “Se eu malho um dia meu corpo fica enorme”, falou o garoto a revista.
E o “shape”, na medida exata, de Chico foi capturada pelas lentes do fotógrafo Algis Puidokas e o style foi assinado por Terry Lu que optaram por criar um editorial que mesclasse a dualidade do rosto angelical de Chico e seu “surprisingly buff body”. Para este intento, o guri aparece sem camisa usando apenas um jeans básico dentro de uma banheira ou então, fazendo careta diante do espelho.


Francisco Lachowski este é o nome do menino/homem número 35 do blog models.com descrito pelo canal de moda do New York Magazine em julho deste ano, como modelo revelação. Portanto, é bom ficar de olhos vivos neste new top guy que não só embeleza como alegra a moda mundial.
Fotografado por Midori Tsunoda para a edição deste mês da revista Pen, Francisco Lachowski é a imagem perfeita. Vestida por Naoki Ikeda para um inverno prematuro, o modelo brasileiro revela-se absolutamente contagiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário