sábado, 30 de outubro de 2010

E por falar em Laís...

Revelação no universo das Top Models não só brasileiras, ela vem ganhando espaço a cada dia no mercado nacional e internacional... Estou falando claro, da super Laís Ribeiro.


Não é toa que o MADE IN BRAZIL a indicaria facil para substituir Chanel Iman nas campanhas da Rosa Chá, caso o proposito da marca seja fotografar com negras.
Nascida em Miguel Alves interior do Piauí, Laís estreou nas passarela na edição do Fashion Rio em Janeiro agora de 2010, ela que só tinha exatamente 3 meses de carreira, encarou o desafio sem muitas surpresas como a maioria das new faces, poucos desfiles e nenhum grande destaque. Surpresa? Veio no mês seguinte quando fez seu primeiro embarque internacional direto para a semana de moda de NEW YORK.

Christian Dior

Na passarela de Marc Jacobs, Marc by Marc Jacobs, Proenza Schouler e Ralph Lauren ela carimbou de vez o passaporte do sucesso. Logo em seguida partiu para Milao e lá fez Gucci, Dolce & Gabbana, Versace, e depois para Paris, onde fez entradas nas cobiçadas passarelas da Dior, Givenchy, John Galliano e Hermès. É mole?!

Oscar de la Renta

Depois de uma temporada internacional dessa, nada mais justo do que dar bye bye ao titulo de new face e subir um degrau na hierarquia fashion.
Aumentou prestígio, aumentou também o cachê, que antes girava em torno de 600 reais por desfile (o piso de uma new face). Agora ganha cachê especial em média 1.200 reais por passarela.
Novidades surgem a cada dia sobre essa menina de uma carreira brilhante. Foi fotografada 3 vezes para o catalogo da Victoria Secret´s e não esconde o sonho de um dia se tornar uma das Angel´s... Alguem duvida? Vou só esperar o dia e a hora.


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário