quinta-feira, 22 de julho de 2010

Confirmação de tendências...

Para quem não valoriza a moda brasileira e os talentos brasileiros eu venho aqui para reivindicar...
Háaaa quem diga que o BRASIL só copia, mas há também provas que mostram ao contrario.
Estive no MINAS TREND preview do verão 2011 em que no encerramento dos desfile o estilista RICARDO ALMEIDA que veste homem divinamente bem apresentou um desfile espetacular. Não é só dos 30 homens molhados na passarela que eu estou falando... O tópico é pra citar exatamente os 30 homens vestindo uma alfaiataria perfeitaaaa, com tecidoss estruturados e modelagens que cairam no corpo dos modelos feito luvas de veludo. Ricardo trouxe para o verão 2011 cores extremamentes frias para que o homem sinta um pouco menos de calor e aprecie melhor essa estação maravilhosa. Branco, gelo e bege foram as apostas dele... "Minha coleção pra esse verão não é composta só por os tons bege, gelo e branco, existe a cartela de cores, mas o meu destaque serão essas três, que irao invadir o guarda roupa masculino", palavras do próprio RICARDO ALMEIDA em entrevista comigo para o MULHERES NO FDS na SIM TV.
Masssss... como muitos podem não acreditar... Tudo issoo confirma-se na semanas de moda de PARIS e MILÃO, onde grandes nomes da cena fashion masculino apostaram e "PROVARAM" que o verão será mesmo dos tons claros e suaves assim como o BEGE e o BRANCO. Entre eles posso citar: Roberto Cavalli, Dolce&Gabbana, Givenchy, Jean Paul Gaultier, Gucci, Salvatore Ferragamo dentre outros... Será que os estilistas brasileiros estão por dentro das tendências? Ou estarão eles já lançando tendências? LUXOOO TOTALLLL GENTE! Acompanhem imagens de alguns dos desfiles das semans de moda PARIS e MILÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário