sexta-feira, 25 de junho de 2010

BRIX JEANS!


A grife consagrada na região Sul do país BRIX, expande seus negócios e agora chega com tudo ao mercado paulista. Indústria no vestuário estilo urbano contemporâneo e sofisticado, a empresa projeta atingir um crescimento da ordem de 25% comparado ao ano passado. Com um portifólio feminino e masculino que inclui calças, camisetas, camisas, vestidos, jaquetas, saias, shorts, acessórios, entre outros, a Brix aposta em uma proposta urbanwear inspirada nas principais tendências da moda internacional e com muito estilo.
Criada em 1994 na pequena cidade do Rio Sul, em Santa Catarina, a empresa iniciou suas atividades com apenas uma costureira e maquinas necessárias para fabricação de jeans. A pequena confecção iniciou com nome Brixton, inspirada no bairro inglês conhecido por abrigar jovens de diferentes tribos. Essa inspiração fez com que seus sócio-fundadores buscassem elaborar um produto diferenciado, com visual e identidade próprios.


Com constante crescimento e modernização dos equipamentos, investimos na criação e design dos produtos e sua divulgação, a marca foi estilizada e passou a chamar-se Brix Jeans.
Em 2004 inciaram, na região Sul, as vendas através de representantes. Em apenas dois anos o crescimento foi de 150% nas vendas, e hoje possui clientes em todas as regiões do país.
Com tantos saltos para o crescimento a Brix Jeans enxergou mais uma vez que o céu é o limite... Em 2010, o marketing juntamente com Diretores da empresa resolveu fazer da marca uma GIGANTE, expandindo o nome e o produto para um publico também gigante. A catarinense Brix participou pela primeira vês do Rio-à-Porter – evento de negócios integrado ao Fashion Rio – e apresentou sua coleção primavera-verão 2010-2011, cheia de estilo e seguindo a tendência mundial da moda.
A nova coleção da Brix é inspirada no conceito LIFE STYLE, o estilo descompromissado e chic que esbanja personalidade através do uso de peças casuais sofisticadas, a receita fashion de estilo Hi-Lo. Seguindo o embalo das grandes tendências, a referencia de elemento de estilo Brix in Wonderland foram aplicados nas estampas e nos brasões da grife.


Abusando da mistura de texturas, cores, assimetrias e alfaiataria, a marca propõe uma coleção desenvolvida com base nas melhores tendências da moda mundial, sem perder o conceito e estilo presentes em seu DNA. Tudo foi muito bem construído e com boas doses de ousadia, apresentando uma coleção pontuada pela linha clean, com design simplificado e contemporâneo com fortes referencias nos anos 90.


O forte apelo da coleção feminina esta nas proporções mais justas. Os vestidos e saias são inspirados nas construções arquitetônicas, nas formas tulipas e lápis, com cintura alta e uma marcante aposta nos detalhes. Há destaque para os zíperes, ilhoses e botões banhados em dourado, que dão m charme especial e sofisticação às peças. Os jeans variam nos shapes slin fit, legging, boyfriend e low rise, com divessificados processors de lavagens.

A cartela de cores é composta por nuances de turquesa, pink, nude, off white, bege, branco e preto. Para o publico masculino as opções oscilam entre o despojado e o clean, camisetas, pólo, bermudas e calças que variam entre o antifit, fit e skinny.


Vejam fotos da nova coleção e conheçam um pouco mais sobre a BRIX JEANS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário