quinta-feira, 29 de abril de 2010

Famosos x Famosos!

O primeiro dia de evento contou com a presença de vários famosos...
Com Rebecca Kallianny no PIT da emprensa saí perigrinando com a camara e clicando todos para o site MULHERES NO FDS... Nomes da televisão, das passarelas, de revistas de moda e formadores de opinões integraram o grupo dos famosos.
Você saberia identificar quem é quem? Concerteza você no minimo já ouviu falar no nome de algum deles... Eu não perdi a oportunidade e fiz uma fotinha com alguns... Não é todo dia que os "globais" estão de bobeira na nossa frente.

 Mariana Ximenes e Eu

 Eu e Mariana Weickert

Eu e Bete Lago

Constanza Pascolato

Elke Maravilha

Glória Kalil

Fernanda Takai

Regina Guerreiro
Carlos Pazetto

Mariana Ximenes

Mariana Weickert

Ronaldo Fraga

Bete Lago

Eu e Daniel Ueda (Stylist)

Nenhum comentário:

Postar um comentário