quinta-feira, 29 de abril de 2010

Agua...Moda...Betânia!

Com tema Agua, muiiiiiiiiiiita Moda e claro, o momento maiss magicoooooo e emocionante da noite... MARIA BETÂNIA faz a abertura do evento no maior estilo... Ao som de sua voz maravilhosa as modelos desfilam na passsarela as tendencias para o VERÃO 2011.
Ao subir no palco Betânia diz: Ronaldo me pediu para cantar ÁGUA... Um pout pourri de musicas que trazem em suas letras os elementos agua, vento, chuva, mar, lago, rio, ar foi a trilha sonora do desfile. Aplaudida com ferveção Betânia emocionou todos com sua musicalidade que eu nem preciso falar... Lindo foi ver ela cantando PEIXE VIVO... EMOCIONANNNNNNNTE. Não para descrever a sensação.


E assim chegou o verão... Bye bye NUDE do vestuário e hello tons PASTÉIS... É o que se define para a estação quente que ja bate na sua porta fashion. Muitas aplicações, tecidoss superr leves, transparências, babados e mais babados, os ombros ainda marcados e por ai vai... Roupas inspiradas no Ballet tendo em vista a Isadora Ducan, bailarina norte-americana que revolucionou o ballet moderno... ela preferia dançar com longos levissimossss pouco impalpavéis.








Acessorios de encantar foram usados na cabeça e braços das modelos... A parte do corpo não coberta por a roupa foi usado gel com lantejoula em tons claros que remetiam pingos de agua quando caiam do corpo da modelo na passarela... Maxi colares e sapados OXFORDS em tons acinzentados, rosa seco e azul... As estampas ficaram um pouco de lado mas não deixaram de aparecer, vimos algumas nas formas geométricas... Será que esse verão não será das estampas? Pelo menos por aqui elas pouco deram o ar da graça. Os primeiros looks ao entrar na passarela foram brancos, quer cor melhor para representar a água?



Muitooo teria o que se falar dessa abertura da 6ª edição do MINAS TREND, mas ficaria um bom tempo aqui escrevendo... Então é issoo gente... Melhores dicas vocês poderão conferir aos poucos aqui e no programa MULHERES NO FDS nos proxs. sabádos... Aguardemmmmmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário