sábado, 13 de março de 2010

Sobre saltos e quedas...


A carreira de TOP MODEL não é só glamour como muitos pensam por aí... São muitos altos e baixos... e olhem que não fica por aí... Tem os tropeços e QUEDAS também.
QUEDAS mesmooo, de se jogar no chão...
Sorte da top que nunca caiu numa passarela feita sem pensar nelas que serão as verdadeiras pisantes... Coitadas, por algumas vezes são vitimas de tropeções onde a mesma só para quando se joga com tudo no chão. Que coisa heim! Em uma das ultimas temporadas do FASHION RIO podemos acompanhar várias modelos se jogando no chão sobre uma mesma passarela, de uma mesma cena fashion, para a mesma griffe. Um passarela mal elaborada no desfile de JULIANA JABOUR foi "tragédia" na certa para quase todas as TOPs, obrigando assim a todas sairem de sandálias nas mãos. Sabe que tem até umas cenas que eu acho LUXO... Elas levantam de uma forma eleganterrimaaaa que muitas vezes até arrancam aplausos da platéia.
Essa semana aconteceu esse incidente na passarela do estilista romeno Andreea Tincu & Sence na Ukainian Fashion Week, em Kiev, na Ucrânia, também pudera né, um salto gigante desse. Mas aplausossss pra ela, que além de driblar a situação ainda foi motivo de muitas matérias na internet. Vai ver ela até gostou. RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário