terça-feira, 23 de março de 2010

O VELUDO sobre passarelas...

ZAC POSEN

RALPH LAUREN

Não é BIG BROTHER... Mas uma leve espiadinha no que aconteceu nas passarelas de NEW YORK, não faz mal a ninguem, até porque espiar ta na moda... rsrsrs
Principalmente em se tratando de uma espiadinha saudável, onde você poderá ver o que de melhor foi mostrado em uma das passarelas mais fashion do MUNDO.
Eu já espiei e ja escolhi o que eu mais gostei e GAMEIIIIIII.

RALPH LAUREN

ZAC POSEN

Vamos combinar comigo gente: Tem coisa mais lindo e chick do que o VELUDO pro inverno? Que me desculpem os outros tecidos, as outras texturas, estampas e cia Ltda, mas pra MIM ele é o tudo da estação mais chiqueeee e poderosa do ano.
Muitos foram os estilistas que apostaram nessa materia prima maravilhosa... FIO MARAVILHAAAA, uma peça num desfile, duas em outro... Já outros super apostaram, enfim super, hiper, mega CHIQUEEEEE.
Vamos aplaudir em especial Alexander Wang, Zac Posen e claroooo Ralph Lauren que trouxe do vestido ao blaser, do longo ao mini, do vinho ao preto... Eitaaaaaaaa que arrasammmm.

RALPH LAUREN

ALEXANDER WANG

Nenhum comentário:

Postar um comentário