quinta-feira, 11 de março de 2010

Em matéria de TOP... Ela é *thegirl!



E muita gente se pergunta: Por onde anda a safra das ex-Miss RN... Teriam elas concluído seu reinado de MISS e voltado a ser "gata burralheira"? E eu respondo: As outras não sei, mas... A MISS RN 2008 Andressa Melo eu sei muitooo bem.
A lindaa no auge dos seus 21 anos e com seus 1,79 de altura está em SAMPAAAAA e lóooogico BOMBANDO...
Eu estou sempre em contato com a lindinha e ela tem me passado otimass novidades, infelismente não posso falar por aqui, mas que ela esta com tudo, disso não tenham dúvidas.
Trabalhos e mais trabalhos veem surgindo sempre... Grandes agências vivem de corree atrás da lindona para que ela possa ingressar no cast... Logico né... De beleza ela esta muito bem servida OBRIGADO. RS
Quais os planos dela? Muitosssssss... Quem sabe MISS de novo... Quem sabe outros babadosssss bemm mais fortess... OFFFFFFFF!
Enquanto esperamos mais novidades sobre essa linda pessoaaa que eu superrr adoro, vamos ficar so vendo algumas fotos desse ensaio dela para o site TERRA (*thegirl).
 E pra ela sempre mais e mais sucesso clarooo. É sempre um prazer recebe-la na nossa terrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário