quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

46 também tem vez!





Quem disse que as fofinhas não tem vez? Essa historia que na passarela só sobe magras? Tem que ser quase anorexa e bla bla bla... Ahhhhh sem essa gente... Vamos quebrar esse tabú. Ou melhor, já tem gente GRANDE quebrando.
Completando 25 anos de fundação a marca Italiana ELENA MIRÒ, que tem como dona e criadora ELENA MIROGLIO, desde de 2006 abre o calendario oficial de moda em Milão, gerando uma revolução cultural nos desfiles. Modelos voluptuosas e sensuais, muito glamour e uma coleção destinada para vestir a mulher "real". A marca especilizada em grandes tamanhos, surpreende com roupas pretas, bons cortes, cores sombrias, com formas ajustadas e até decote.
A marca lança tamanhos apartir do 38 para mulheres com uns quilos a mais e segue fiel ao famoso lema "Adeus fracas".
Diante da dificuldade de roupas com tamanhos maiores para nossas queridas fofinhas (com todo respeito), ficamos felizes por alguém no mundo se preocupar com elas. Mas será que vende Elena Mirò no Brasil? Infelismente ainda não... mas quem sabe futuramente! Para as magras e "fracas" adeus mesmo porque a coleção é um luxo. E viva o tamanho 46!

Nenhum comentário:

Postar um comentário