terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Rio é Fashion...

Claudia Simões

Juliana Jabour


Juliana Jabour


Claudia Simões


Claudia Simões




E assim chegou mais uma temporada de desfiles do FASHION RIO...
Entra TOP e sai TOP, GLOBAIS e mais GLOBAIS, marcas de PESO, estilistas de um talento sem iguallll e por ai vai... E assim acontece mais uma edição do 2º maior evento de moda do BRASIL. Algumas marcas veem com coleções pra CHOCARR o publico, é de olhar e dizer: FIQUEI ROSA CHICLETE (rs), outros você ja olha e diz: NÃO SEI PORQUE, MAS PRA MIM NÃO ROLOU... Gosto é uma coisa que não se discute. A cada nova edição ficamos mais ansiosos a espera do que vem no preview da estação, o que os estilistas aprontaram dessa vez, de onde vieram as inspirações... É uma curiosidade que deixa a gente com a bunda suspensa da cadeira na expectativa. Depositamos expectativas em algumas marcas de grande nome e as vezes nos decepcionamos, as vezes as que a gente menos espera são as que mais nos surpreende... Enfim... Marcas como: Cantão, Victor Dzenk, TNG, Claudia Simões, Maria Bonita Extra, Juliana Jabour (que eu adooooooooro), Cavendish, Filhas de Gaia e muitas outras...
Quero hoje em especial falar de duas marcas que já são QUERIDINHASS pela mulherada, que pra mim são sempre fontes de inspiração, são elas: JULIANA JABOUR e CLAUDIA SIMÕES... O Fashion Rio foi apenas UM SHOW À PARTE... E QUE SHOW. É de babar.
JJ abandonou a boneca, deixou o lado infantil de lado e investiu numa mulher jovem porem sofisticada, batas balonê, muitos babados, laçarotes... Ela deixa a malha de lado e investe em peças de seda e cetim, aposta tambem em casaquetes de pele e ate na linha alfaiataria... É MOLE?! Ela arrasaaaaaa. O styling ficou por conta de nada mais nada menos do que DANIEL UEDA. Daniel quem? Vocês ja ouviram falar dele nesse blog, ele que fez aquela mega parceria com RONALDO FRAGA no MINAS TREND PREVIEW resultando naquele espetaculoo de abertura do evento. Já Claudia Simões, geeeeeennnnnnnnnnte adorooo. Poucos comentarios e muitass fotos por favor... heheheh Mas para nao "perder a amizade"... "CHEIA DE ENERGIA" é assim que a propria Claudia define sua coleção para essa estação. Um pouco mais pesada a coleção traz mais uma vez a participação de Luciano Canale (Sta Ephigenia). Com o tema ESPORTE a dupla aposta nas estampas gráficas em cinza ou branco, abstrastas multicoloridas e bem enérgicas. Quem disse que no inverno não pode ter estampas e que obrigatoriamente precisa ser resumido as cores branco, preto e cinza? Ela traz também muita cintura marcada que deixa o look sempre mais luxuoso. Vejam fotos dos dois desfilem e Baba Baby. Essa estação vai dar o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário