quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MINAS TREND PREVIEW



Ola pessoallllllllllll... Estou aqui para contar e mostrar para vocês um inverno BABADO... Pois é, infelismente não tive como está no MINAS TREND, masssss... estou aqui para contar o que minha AMIGA da Revista MULHERES (MARLEIDE BRITO) que se encontra lá no evento como IMPRENSA (É A FRACA) me contou... O eventoo é coisaaa de cinemaaa, BABA BABY!
A abertura foi em grande estilo... Nada mais nada menos do que um beloooo desfile de 30 marcas com curadoria do GRANDE e FAMOSO estilista RONALDO FRAGA juntamente com o STYLING Daniel UEDA... Com uma passarela repleta de passáros e cadeiras com um toque de natureza simbolizando a cultura, a beleza e o meio ambiente, deram inicio ao evento em ALTO ESTILO.

Vitrine? Laboratorio? Tudo isso e muitooooo mais é o que o evento esta proporcionando. Uma estação que promete, traz o PRETO como o "MANDA-CHUVA" DA TEMPORADA. Vamos combinar que isso aí é um luxo. A gente vê e enche os olhos, porque é CONCEITO para você enloquecer e ousar muiiiiiiiiiiito nesse "inverno de meu Deus" que vem por ai. All very very chic!

Então gentee... Já que não deu para está lá, vamos aguardar as proximas novidades que minha AMIGA concertezaaa me contará e postarei tudo aqui para vocês.
Ahhh... Ela me disse que: CELEBRIDADES é o que não falta por lá. A coisa é chique mesmo heim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário